Queremos que você fique satisfeita e feliz com suas peças novas, então vamos te explicar a nossa política de troca e devolução caso você precise trocar ou devolver alguma peça.
O prazo para troca e/ou devolução é de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria.
01. Envie um email para [email protected] com seu nome, CPF e qual produto deseja realizar a troca.
02. Aguarde o e-mail com o número da Autorização de Postagem.
03. Embale o produto a ser retornado com a nota fiscal.
04. Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto a ser devolvido e o número da Autorização de Postagem recebido por e-mail.
05. Aguarde o e-mail da HERVITA com a confirmação do recebimento dos produtos devolvidos e a sua aprovação.
Política de Trocas e Devoluções
- A solicitação de troca e/ ou devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. Em caso de defeito, o prazo será de 30 dias.
- Após a emissão do número de Autorização de Postagem, o prazo para envio da mercadoria é de até 7 dias corridos.
- Caso o produto não seja enviado dentro do prazo informado, a Autorização de Postagem perde a validade e a solicitação de troca/devolução é cancelada.
- Atenção: O produto a ser devolvido deverá retornar com as suas devidas tags e etiquetas fixadas sem violações e não deverá apresentar qualquer indício de uso, marcas de sujeiras (ex.: maquiagem, desodorante, etc.) ou qualquer modificação.
- Não realizamos trocas/devoluções de peças em desacordo com os requisitos acima citados por questões de segurança e higiene. A HERVITA irá retornar ao remetente as peças enviadas em desacordo com os requisitos mediante o pagamento de frete pela cliente. Caso a cliente não realize o pagamento em 7 dias, as peças serão encaminhadas para descarte.
- Caso seja confirmado o bom estado dos produtos enviados, para as solicitações de troca, será gerado um crédito no valor das peças com validade de 90 dias (o frete dessa futura compra é por conta da cliente). Para as devoluções, procederemos com o estorno da compra.
- Não realizamos troca direta, a escolha das novas peças está sujeita à disponibilidade em estoque no momento em que o crédito for gerado.
- O valor creditado na troca/devolução será o valor pago pela peça de acordo com a nota fiscal. Caso tenha sido utilizado qualquer cupom que forneça desconto, o valor do desconto será considerado.
- A mercadoria só poderá ser enviada para a nossa Central, mediante a utilização do código de logística reversa (número da Autorização de Postagem) gerado pela HERVITA e fornecido pelos Correios. Qualquer outro meio de devolução não será aceito e a HERVITA isenta-se de qualquer responsabilidade por produtos enviados em transporte de terceiros.
- O retorno dos produtos é por conta da HERVITA, exceto em trocas de pedidos que tenham utilizado créditos no pagamento e em troca de peças promocionais, nestes casos o frete de retorno será de responsabilidade da cliente.
- O prazo para finalizarmos todo o processo de troca/devolução é de até 7 dias após a data de entrega da mercadoria confirmada no rastreio dos Correios.
- Após aprovada a solicitação de troca de um pedido, o mesmo não poderá ter sua solicitação alterada para devolução.
Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: lavar à mão, deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.